Alex Escobar comove ao falar sobre filho gay: ‘Tenho fé que a gente vai se acertar’

PUBLICIDADE

Recentemente, o apresentador Alex Escobar se envolveu em uma polêmica com seu filho, o jovem Pedro Escobar. O rapaz ficou conhecido, após fazer graves críticas ao pai, entre elas, a de que o apresentador do Globo Esporte, da TV Globo do Rio de Janeiro, não aceitaria sua homossexualidade. 

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Alex Escobar falou sobre a situação e disse que tem fé que, um dia, acabe se acertando com Pedro. Após atacar o pai, o jovem disse que está passando por um período difícil e que o pai, na verdade, o aceitaria. Pedro contou, inclusive, que já teria almoçado com Alex, ao lado do atual namorado. 

Alex disse que teve temor do que poderia acontecer com sua vida, especialmente no campo profissional. “Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo”,  explicou o jornalista, mencionando ainda que o que amenizou um pouco as coisas foi o próprio filho, após passar pela crise em que estava, escrever uma carta esclarecendo a respeito de tudo o que realmente teria ocorrido e dos problemas que estava passando. 

Alex, no entanto, depois do episódio, ainda não teve um reencontro com Pedro, mas o apresentador argumenta que pretende mudar a situação, pois não vê como algo bom ficar longe do filho, ou com algum tipo de mágoa.

“A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, não é?”, disse ele ao falar sobre o assunto, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL.