Régis será preso nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ele se tornou o principal suspeito pelas mortes de Jardel e seu namorado. O playboy será colocado em uma cela superlotada, junto a vários criminosos e ficará desesperado.
Depois de ser humilhado pelo carcereiro, o filho de Gladys começará a ser intimidado pelos presos e terá que dormir de pé, sem ao menos ter onde se deitar. Quase enlouquecendo, Régis implorará pela ajuda de Maria da Paz, pedindo à ex que encontre uma forma de tirá-lo daquele inferno.
A cela onde Régis será jogado terá outros 10 presos, quando chegar ao local ele perguntará ao carcereiro se é ali mesmo que irá ficar, recebendo a seguinte resposta: “O playboy tem mais alguma exigência? Faz o favor de entrar“.
O acusado dirá que não tem nem como se mexer e muito menos dormir, mas será trancado com os criminosos. Tendo direito a único telefonema, ele entrará em contato com Maria da Paz contando o que aconteceu e ela prometerá ajudá-lo.
A boleira pedirá Amadeu para tirar Régis da cadeia, mas o advogado dirá que nunca conseguiria e para ela pedir qualquer outra coisa, menos isso. Ela insistirá e acabará convencendo Amadeu a ir com ela até a delegacia.
Régis chegará a contar para a ex que durante a morte do mordomo ele estava recebendo uma massagem tailandesa e que não contou nada a ela com medo que pensasse que estava a traindo, garantindo que não teve nada disso. Porém, o sujeito continuará preso e só ganhará a liberdade depois que Téo revelar que Josiane é a verdadeira assassina e ela for presa.