De saída do SBT, Larissa Manoela se pronuncia sobre maldição de Silvio Santos

PUBLICIDADE

A cantora e atriz Larissa Manoela iniciou a carreira artística quando ainda era criança.  Ela teve o primeiro trabalho importante na TV quando interpretou a patricinha Maria Joaquina, no remake da novela mexicana Carrossel. Foi no SBT que a jovem conseguiu alcançar sucesso e já em sua primeira novela conquistou o coração do público. 

Após o término de Carrossel e ainda no SBT, a atriz continuou ganhando papéis de protagonista em novelas infantis. Ela chegou a interpretar dois personagens principais em uma única novela. Interpretando as gêmeas Manuela e Isabela, a atriz consolidou seu nome na TV aberta.  Larissa está com uma novela em exibição, mas em uma entrevista contou que decidiu não renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos. O atual contrato encerra em dezembro e poderá não ser renovado por decisão da atriz.

Larissa está de malas prontas para sair do SBT

Larissa disse querer investir em outros projetos para alavancar sua carreira como adulta. Ela disse que em 2020 irá gravar dois longas e está muito feliz com os rumos que sua carreira vem tomando. Ela pretende investir em sua carreira no cinema e afirmou que não tem medo da maldição de Silvio Santos, que teria dito que se Larissa Manoela deixasse o SBT pela Globo, lhe rogaria uma praga.

Larissa disse não acreditar no que ele disse, pois isso não passa de cena em frente às câmeras. Ela disse que admira muito seu chefe e que ele é um de seus maiores incentivadores. “Silvio torce pelo sucesso de todos os que trabalham com ele”, disse.

Ao ser questionada sobre a possível entrada na Globo, ela disse que está aberta a oportunidades. Ainda afirmou que o SBT foi um ciclo lindo que encerrou em sua vida, mas que ela tem certeza de que deixou as portas abertas.

Larissa Manoela se tornou ídolo para as crianças de toda uma geração e sua partida da emissora deixará um gostinho de saudade nos telespectadores.