Nos capítulos finais da novela A Dona do Pedaço, a vida de Vivi Guedes ficará ainda pior porque Camilo estará louco de ciúmes e qualquer coisa que a esposa venha a fazer será motivo de briga e ameaças.
O policial chegará a trancar a blogueira no quarto para que ela passe fome e morra de inanição, Vivi ficará desesperada sem saber o que fazer, pois sabe que o marido está disposto a tudo.
Camilo irá surtar quando chegar em casa à noite e ver que a influenciadora digital já jantou. Furioso o policial pergunta o motivo dela não ter esperado por ele e Vivi explica que estava com muita fome. Berta ainda tentará amenizar a situação explicando que a blogueira teve um dia de fortes emoções, pois entregou a Maria da Paz o documento que devolve a ela o controle da fábrica de bolos. A governanta explica que Vivi foi acompanhada de Agno até a boleira para dar a boa notícia.
Quando souber que a esposa esteve com Agno, Camilo enlouquecerá de ciúmes e será tomado por um ódio sem igual. Vivi dirá que é um absurdo o marido sentir ciúmes, já que o empresário é gay assumido e namora Leandro, mas o policial não aceitará esta justificativa.
“Eu não quero que você ande com outros homens, mesmo que seja um gay. Meus amigos podem ver e comentar. Eu só tinha te autorizado a ir à casa da sua mãe”, gritará o investigador.
Vivi se revolta e avisa que não ficará pedindo autorização para ir aos lugares e isto será o suficiente para que Camilo exploda e jogue o prato longe, ameaçando acabar com ela. Apavorada, a morena correrá para o quarto e o policial irá atrás, mas conversa de mansinho, como se nada tivesse acontecido, avisando que eles irão morar na floresta e a partir daí as brigas não acontecerão mais.
A influenciadora digital dirá que jamais irá morar com ele na floresta e Camilo surta novamente, trancando a esposa no quarto e proibindo Berta de levar comida para ela. Depois de algum tempo, Vivi estará com muita fome e sentirá sua energia se esvair.