Luan Santana deu uma entrevista polêmica à revista Veja. O cantor sertanejo citou, inclusive, a possibilidade da Som Livre, sua produtora, estar trabalhando para que ele seja um eventual substituto para o ‘rei’ Roberto Carlos.
Luan disse que não pensa muito nisso, mas que está focado em ter uma excelente carreira, sem precisar falar de ‘cachaça’ nas músicas e sempre tentando alcançar algo ‘mais profundo’.
Abrindo o jogo sobre sexualidade
O cantor foi questionado sobre boatos sobre sua sexualidade e abriu o jogo. Luan Santana fez questão de revelar que, após tantas pessoas dizerem que ele seria homossexual, ele começou a questionar se sentava de ‘um jeito afetado’.
“Falaram muita maldade de mim“, afirma o sertanejo. Agora, Luan está casado com Jade e fez questão de abrir ainda mais o jogo sobre sua intimidade, afirmando que sua primeira experiência não foi com sua esposa, mas que a dela, sim.
Pausa na carreira
Luan sempre revelou que se espelhava muito em Justin Bieber. O cantor americano, no entanto, pausou a carreira por um tempo. O sertanejo brasileiro revelou que também pensa que poderia pausar sua carreira, mas não por agora.
Visando uma jornada longínqua, Luan relata que seria necessária uma pausa. O cantor brasileiro ainda relatou que começou praticamente igual ao cantor americano: “Justin começou jovem, como rebelde, e se casou recentemente“.
Luan diz que Justin está em uma sonoridade mais adulta, sendo que começou em ‘um pop mais bonitinho’. Ao final de sua entrevista, o cantor revela que seu sonho era casar com Sandy, quando criança.