Amor de Mãe, a próxima novela das 21 horas na Globo: conheça a história da protagonista

PUBLICIDADE

Vem aí a próxima novela das 21 horas na Globo, Amor de Mãe, a estreia deve ser no dia 25 de novembro, se não houver nenhuma mudança na programação da emissora. A atriz Adriana Esteves viverá uma personagem que é viúva a cerca de duas décadas e passou todo este período se dedicando exclusivamente ao filho, Danilo, interpretado por Chay Suede.

Quando Danilo era criança, a casa de Thelma foi destruída por um incêndio e o garotinho estava lá dentro, então a protagonista arriscou a vida para salvar o filho. Depois disso, várias ações mostrarão que ela sempre foi uma mãe superprotetora.

Thelma tem um restaurante especializado em comida portuguesa e é uma mulher à moda antiga, ela não consegue aceitar as modernizações dentro de sua empresa que está localizada no bairro do Passeio. O irmão dela, Sinésio, é sócio no restaurante e está disposto a vendê-lo, só que ela não concorda com isso porque foi algo que começou com o esforço do avô.

Um dia, thelma passará mal na rua e Lurdes irá socorrê-la, levando a desconhecida até o hospital. As duas logo se tornarão grandes amigas e confidentes. É aí que a mãe de Danilo descobre que tem um aneurisma que não pode ser operado, mas ela prefere não revelar nada ao filho.

Algum tempo depois ela conhecerá Durval, interpretado pelo ator Enrique Diaz e eles também se tornarão amigos. Durval ficará emocionado quando souber do problema de saúde dela e irá sugerir Thelma faça uma lista de desejos e comece a realizá-los enquanto é tempo.

“Thelma é uma mulher que coloca a maternidade acima de tudo na vida. Mãe bastante amorosa e dedicada, mas acho que esqueceu de viver sua própria vida pensando somente na vida do filho”, disse Adriana Esteves em uma recente entrevista para o portal UOL.