Chiclete já matou muitas pessoas quando ainda morava em Rio Vermelho, no Espírito Santo, mas ele sempre garante que teve um bom motivo. Quando souber que Josiane teria tirado a vida de Téo, o justiceiro ficará furioso e dirá que o motivo dela ´é fraco’ e por causa disso não se interessará em ajudar a garota.
Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Josiane ficará furiosa ao ver que não pode contar com a ajuda de Chiclete e irá escorraçá-lo do quartinho onde vive. A esta altura, os dois estarão pensando que Téo realmente está morto, quando na verdade ele foi socorrido e levado para a UTI.
“Cê não pode rir do amor dessa maneira. Esse cara gostava de você. Duvido que ele te ameaçou. Eu não vou ser seu álibi“, dirá Chiclete. Mas Jô argumentará que o fotógrafo tinha uma prova que poderia colocá-la na cadeia, por isso precisou dar um fim no namorado.
Chiclete então dirá que não quer arrumar encrenca com a polícia, por isso o máximo que ele poderá fazer é colocar Josiane no carro e levá-la para Rio Vermelho, pois a casa da família ainda está lá e ela ficaria morando com os parentes.
A patricinha fica revoltada e avisa que não quer passar a vida em uma porcaria de casinha em Rio Vermelho, o que acaba deixando o justiceiro ofendido, já que é lá que ele foi criado. A filha de Maria da Paz avisa que os dois nunca foram amigos e, se o namorado de Vivi não quer ajudá-la, então pode ir embora.
Evelina estará acompanhando a discussão dos dois e dará um conselho à neta, mas acabará levando uma patada da megera: “Engole seu conselho. Eu só queria um álibi pra me precaver. Ninguém me achou, ninguém vai me achar“.