Amor de Mãe: conheça a história de Érica, na nova novela das 21 horas na Globo

PUBLICIDADE

A atriz Nanda Costa interpretará Érica na novela Amor de Mãe, que tem estreia prevista para o dia 25 de novembro, substituindo a trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço. Érica é uma jovem batalhadora, nasceu no Rio Grande do Sul e acompanhada da mãe, Lurdes (Regina Casé), foi para o Rio de Janeiro. Ela tem três irmãos: Camila (Jéssica Elen), Ryan (Thiago Martins) e Magno (Juliano Cazarré).

O que chama a atenção nesta personagem é sua personalidade forte, pois é uma garota honesta e muito autêntica. No Rio de Janeiro conseguirá emprego de maquiadora e cabeleireira, recebendo muitos elogios das clientes.

Um dia ela terá oportunidade de ajudar Lídia, interpretada por Malu Galli e a mulher ficará tão agradecida que contratará Érica para ser sua maquiadora particular. No novo trabalho ela conhecerá Raul, personagem de Murilo Benício, e ficará encantada com ele. Só que Raul é casado com Lídia, mas o relacionamento está mais do que desgastado e marcado pelas muitas traições.

Raul também gostará de Érica, mas a mocinha vai logo avisando que não gosta de se envolver com homens comprometidos, por isso tentará ficar bem longe dele. Mas depois de algum tempo, Lídia e Raul irão se separar, então a jovem aceita sair com ele. É aí que os problemas começarão porque Lídia descobrirá e ficará furiosa.

Quem também começará a odiar Érica é Estela, personagem de Letícia Lima, pois ela já foi amante de Raul e tinha esperança de ficar com ele, mas verá que o sujeito está interessando é na garota.

“Assim como a Érica, eu tenho orgulho de ser quem eu sou. Eu não tenho vergonha de falar o que penso. Acho que somos parecidas na autenticidade, na determinação, no amor pelo oficio”, declarou Nanda Costa. em uma recente entrevista para o portal UOL..

A novela Amor de Mãe é escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim.