O cantor MC Gui decidiu se pronunciar, após a forte repercussão de um vídeo, em que aparece zombando de uma criança. O artista está nos Estados Unidos, conhecendo a Disney. No local, ele gravou um vídeo no qual foi acusado de humilhar uma menina. A garota do vídeo não tem sobrancelhas, tem aparência magra e, supostamente, poderia estar em tratamento contra o câncer.
A possibilidade foi apontada, especialmente pela falta de pelos na criança. Nos Estados Unidos, existem instituições que ajudam, realizando sonhos de crianças com doenças graves. Muitas vezes, esse sonho acaba sendo conhecer a terra do Mickey.
Nas redes sociais, muitos internautas criticaram o cantor e apontam que a menina poderia estar sofrendo um tratamento contra o câncer.”MC Gui é a prova de que dinheiro não compra caráter. O cara perdeu a oportunidade de calar a boca que já devia ter feito há tanto tempo com as músicas ruins e agora defeca pela boca zoando uma criança com câncer. Olha, sinceramente….”, disse um dos internautas, como pode ser visto na publicação abaixo.
MC Gui é a prova de que dinheiro não compra caráter. O cara perdeu a oportunidade de calar a boca que já devia ter feito há tanto tempo com as músicas ruins e agora defeca pela boca zoando uma criança com câncer. Olha, sinceramente….
— Aline Miranda 1️⃣3️⃣ (@alinudes_) October 21, 2019
O cantor decidiu excluir o post, no qual ele supostamente ofende a menina. Ele também criticou os comentários que recebeu, argumentando que todos estavam muito chatos.
“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina…”, disse o cantor, ao falar sobre o assunto.