Há um bom tempo, Camilo vem fazendo papel de trouxa na novela A Dona do Pedaço. Primeiro ele foi enganado por Vivi, que tinha um caso com Chiclete, até que tudo foi descoberto e o policial decidiu não se casar mais com a blogueira.
Mas o sujeito ficou com o orgulho ferido e obrigou a morena a se casar com ele, do contrário colocaria Chiclete na prisão. Não demorou muito para Vivi fazer o marido de trouxa, voltando a se encontrar com o justiceiro às escondidas.
E não é só na vida amorosa que Camilo vive levando rasteira, no que diz respeito à vida profissional, ele também tem deixado muito a desejar, pois desde que começou a investigar as mortes de Jardel e Lucas não conseguiu descobrir nenhuma pista que levasse ao assassino. E como se não bastasse, prendeu Régis injustamente.
No capítulo desta segunda-feira (21), Camilo e Yohana voltaram a ser criticados pela forma como abordaram duas senhoras. Os dois policiais foram conversar com Marlene, na casa de Evelina e as duas começaram a falar sobre Antero. O policial então disparou: “Deve estar com muita falta de homem né, pra brigar assim por esse velho“.
"Deve estar com muita falta de homem né, pra brigar assim por esse velho"
falou o investigador de polícia para a senhora que acabou de conhecerAquele texto sutil, refinado e delicado de Walcyr Carrasco #ADonaDoPedaço
— Nilson Xavier (@Teledramaturgia) October 22, 2019
Quando a personagem de Monique Alfradique entrou na trama de Walcyr Carrasco, deu a entender que ela seria a policial esperta que acabaria se tornando o terror dos criminosos, mas por enquanto ela tem seguido os mesmos passos de Camilo e não fez nada de extraordinário.
Yohana e Camilo só descobrirão que Josiane é a verdadeira assassina depois que Téo quase perder a vida e revelar toda verdade sobre a garota, o fotógrafo é que fez todo trabalho investigativo e conseguiu a foto do celular de Fabiana.