Bebê é encontrado enterrado vivo em uma caixa de papelão; avô explicou o motivo

PUBLICIDADE

Enterrar um parente é, sem dúvida, uma terrível tarefa, independente de se tratar de um primo, irmão, pai ou mãe. Mas os familiares do garotinho que você verá a seguir tiveram uma grande surpresa ao fazer o enterro do neto, mesmo tendo passado por um momento de tristeza, já que ele foi achado com vida pouco tempo depois.

A grande notícia foi divulgada depois que um casal, que mora na província de Laiwu, na China, passou por um campo para procurar cogumelos e foram surpreendidos com um barulho que acharam se tratar de um choro, decidindo averiguar.

Jiao Xinglu e Zhou Shangdong começaram a procurar a origem do som e perceberam que estava vindo de baixo do solo. O casal começou a cavar e encontraram uma caixa de papelão. Ao abrir, viram um bebê recém-nascido, que estava aos prantos.

A criança rapidamente foi levada para um hospital para receber atendimento médico. O bebê estava com 1,5 kg e recebeu diagnóstico de icterícia e anemia. Depois de receber os devidos cuidados, o menino está bem e rapidamente chegou aos quatro quilos.

Depois de uma investigação da polícia, o avô do bebê foi achado e explicou o que teria levado a família a fazer o enterro: “Ele parou de respirar, não comia nada, nós então o enterramos“, declarou. 

O homem, que não teve o nome revelado, disse ainda que está triste pelo erro cometido, mas ao mesmo tempo feliz pelo neto estar vivo. O caso foi publicado nos jornais locais e já estão circulando no mundo inteiro, deixando muita gente de boca aberta com a situação.