A personagem de Monica Iozzi tem feito grande sucesso na novela A Dona do Pedaço. Ela é uma mulher moderna, antenada e está sempre por dentro de tudo que acontece nas redes sociais. Kim ajuda as celebridades a fazerem sucesso na web, mas ela acabou ficando famosa também, mas o que muitos não sabem é que Kim não é seu verdadeiro nome.
A agente fez questão de deixar para trás tudo aquilo que considera como não sendo sofisticado e por isso fez questão de mudar seu nome. Nem para os mais íntimos ela conta a verdade, mas em breve o público saberá de tudo.
Cleonice da Silva é o verdadeiro nome da agente de influenciadores digitais e isto será revelado já na reta final da trama de Walcyr Carrasco. A verdade virá à tona bem no julgamento de Josiane, quando o juiz convocar Cleonice Silva para testemunhar e todos ficarão se perguntando quem afinal é esta pessoa.
Quando a loira se levantar, todos olharão para ela chocados, pois ninguém imaginava que seu verdadeiro nome fosse Cleonice da Silva. “Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas, a todos os presentes, sou conhecida como Kim“, dirá ela sem graça.
O promotor do caso ficará com pena da loira e decidirá chamá-la de Kim, assim ela será interrogada porque cuidou das redes sociais de Josiane Sobral Ramirez. A agente contará todos os detalhes e como fez de tudo para tentar fazer a cliente ser famosa na web, mas não teve jeito.
Josiane acabará criticando Kim diante de todos: “Ela me deu um golpe. Disse que eu ia explodir na internet. Quando eu fiquei sem dinheiro, ela largou das minhas redes“. A loira então explicará que a garota era péssima, vivia explodindo de raiva, morria de inveja da Vivi Guedes e não tinha nenhum talento.