Dois casamentos terão final tensos em A Dona do Pedaço; um acabará em tragédia e fuga

PUBLICIDADE

Como geralmente acontece nos capítulos finais das novelas, A Dona do Pedaço terá casamentos na reta final, mas as cerimônias serão marcadas com barracos, fofocas e tragédia. O público certamente vai se divertir e se emocionar com a união de alguns dos personagens.

A primeira confusão é no casamento de Beatriz e Zé Hélio, os dois finalmente oficializarão a união. Tudo começará quando a madame descobrir que o ex-marido e sua mãe estavam armando para separá-la do jovem, então dará uma bronca nos dois e correrá para os braços do rapaz.

O irmão do Rock ficará super feliz ao ver que tudo foi esclarecido e logo eles marcarão a data do casamento. Só que Zé Hélio irá se atrasar e Beatriz ficará desesperada achando que ele desistiu de ficar ao lado dela.

Mas o rapaz chegará à igreja e antes do padre oficializar a união, Zé Hélio dará uma lição em todos aqueles que ficam dizendo que ele estaria interessado no dinheiro de Beatriz e também aqueles que acham que ela está se casando só porque é um rapaz mais novo.

O outro casamento que irá agitar A Dona do Pedaço é o de Kim, pois ela subirá ao altar com Paixão e quando for dizer ‘sim’, a cerimônia será interrompida por Márcio que pedirá para ela não se casar com o lutador.

Os dois começarão a discutir e Paixão acertará um soco tão forte em Márcio que ele cairá desacordado e precisará ser levado para o hospital. Kim irá surtar e fugir, avisando que não quer se casar com mais ninguém.

Mas os casamentos não irão parar por aí, porque terá a união de Chiclete e Vivi, além de Maria da Paz que decidirá finalmente se fica com Amadeu, com Régis, ou se continuará sozinha.