Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Camilo chamará Kim de ‘piranha’, e a loira ficará uma fera. Isto acontecerá depois que ela convidar Vivi para ser sua madrinha de casamento, já que decidiu oficializar sua união, só não sabe se será com Márcio ou Paixão. Quando ouvir isso, o policial começará a criticar a amiga da esposa, chegando a expulsá-la de seu apartamento.
Isto acontecerá quando Camilo estiver conversando com Vivi a respeito da condenação de Josiane. Ele dirá que precisou acompanhar o julgamento, e por isso chegou tarde em casa. Ele contará ainda que a vilã foi condenada a 30 anos de prisão por homicídios e também por ter tentado matar Téo.
Vivi dirá que ficou preocupada com o fotógrafo, mas agora está feliz de ver que ele se recuperou bem e até já voltou ao trabalho. O policial mudará de assunto e dirá que quando o homem chega em casa cansado, quer abraçar a esposa e deitar nos braços dela, porém, encontrou a porta do quarto da blogueira trancado.
Mais uma vez, a influenciadora digital afirmará que jamais dormirá ao lado do investigador. A conversa estará tensa quando for interrompida pela campainha, pois Kim querer conversar com a amiga e fazer um convite a ela.
“Honey, eu sei que está muito em cima. Mas quero que seja madrinha do meu casamento“, dirá a loira.
Vivi perguntará quem será o noivo e Kim explicará que ainda não sabe se vai se casar com Mário ou Paixão. Camilo não conseguirá se segurar e começará com as críticas: “A palavra certa é piranha, uma mulher como você é uma piranha assumida“.
A blogueira sairá em defesa da amiga, mas será em vão. O policial dirá que sua esposa não aceitará ser madrinha e colocará Kim para fora. Em seguida, Camilo mandará a esposa para o quarto e dirá que fará um ‘filtro’ das amizades dela, para escolher apenas ‘boas companhias’. Kim ficará furiosa e se tornará mais uma inimiga do investigador.