O ator Henry Thomas ficou conhecido em todo o planeta por fazer o filme ícone da década de 1980, “E.T.: O extraterrestre“. Dirigido por Steven Spilberg, o longa é um marco do cinema e conta a história do menino Elliot. Na história, ele recebe a visita de ‘E.T.’, um extraterrestre perdido na terra, que tem a ajuda do menino para voltar para sua casa.
Na vida real, no entanto, o ator Henry Thomas virou notícia, após sua vida virar um grande filme de terror. De acordo com informações do site da Revista Veja, publicadas nesta quarta-feira, 23 de outubro, o artista acabou indo parar atrás das grades e os detalhes estão deixando boa parte dos fãs do filme dirigido por Spilberg perplexos.
A prisão de Henry teria ocorrido em Oregon, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, o astro de Hollywood foi pego dirigindo sob o efeito de bebidas com álcool.
Em vários estados americanos, esse delito leva à prisão, diferente do Brasil. Os agentes chegaram ao local e encontraram o ator, de 48 anos, dormindo abraçado ao volante dentro do veículo.
Thomas contou aos policiais, após a abordagem, que era conhecido e explicou que protagonizou o filme de 1982. No entanto, o ator não superou testes para provar que estava sóbrio. Com isso, as autoridades não viram outra alternativa, a não ser colocar o famoso para passar a noite na cadeia, onde ficou preso até a manhã~de terça-feira, 22 de outubro.
Após horas, o ator voltou a passar por testes de sobriedade e foi liberado. O último trabalho de sucesso de Thomas foi a participação na primeira temporada da série “A Maldição da Residência Hill’. Fora isso, ele não teve grandes trabalhos relevantes após E.T.