Reviravolta: sem provas, juiz se recusa a mandar Josiane para a cadeia em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Téo finalmente descobrirá que Josiane é uma assassina, o fotógrafo terá acesso aos arquivos que estão no celular de Fabiana e verá a foto da patricinha empurrando Jardel na frente do caminhão.

Camilo, que vinha acusando Régis de assassino, ficará surpreso ao ver que está enganado e que Jô é a verdadeira culpada. O policial, acompanhado de Yohana, irá até o juiz solicitar uma ordem de prisão para a vilã, mas ficarão surpresos com a resposta.

“Há prova de que foi ela?”, questionará a autoridade. Sem graça, Camilo responde que o namorado da suspeita disse que foi ela sim. Então o juiz pedirá para Téo ir depor, mas Yohana explicará que o rapaz está na UTI e não tem como falar no momento, pois está se recuperando de uma tentativa de assassinato.

“Eu não vou autorizar a prisão. A prisão preventiva só pode ser realizada se a pessoa representa um perigo à sociedade. Até agora não me provaram nada. Nem mesmo podem ter certeza que ela feriu esse rapaz, estava sedado”, dirá o juiz, explicando ainda que quando uma pessoa está sedada pode dar informações confusas, já que não tem controle do que está dizendo e assim, a prisão de Josiane não será autorizada.

Enquanto Camilo e Yohana tentam uma autorização para prender Josiane, a megera estará arrumando as malas, é que ela pretende fugir para Rio Vermelho contando com o apoio da avó.

Evelina já terá conversado com Chiclete e convencido o justiceiro a levar a neta até a cidade no Espírito Santo e deixá-la na casa onde a família vivia. Chiclete ainda terá a missão de comunicar aos parentes mais próximos, para que todos possam ajudar a dar cobertura e a polícia não chegar até a vilã.