Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o público ficará sem saber se Yohana é uma policial correta- sempre em busca de justiça – ou se age de acordo com seus interesses. Tudo começará depois que Josiane levar Téo para uma armadilha e tentar matá-lo com um triturador de gelo.
A megera combinará com o namorado de encontrá-lo no motel e, quando ele pensar que terão uma noite de amor, será atacado. Jô foge do local, enquanto o rapaz fica agonizando, mas ele será salvo a tempo e levado para o hospital, tendo que ficar um tempo na UTI.
Quando Téo despertar, ele contará que foi Josiane que tentou matá-lo e que ele tem uma prova de que ela assassinou Jardel. Yohana, que estará interessada no fotógrafo, se dedicará muito mais que o normal para encontrar a suspeita e colocá-la na prisão.
Yohana tentará conseguir uma ordem de prisão com o juiz, mas ele não terá motivos para mandar prender Josiane. Então a policial irá atrás do delegado e será instruída para agir de outra forma.
“Eu tenho que prender a suspeita. Ela pode dar fim à nossa principal testemunha até agora… o Téo. Ele tá no hospital… frágil… e não poderemos manter a polícia de vigilância muito tempo mais. Enquanto a Jô estiver solta… a vida dele corre perigo“, dirá Yohana. O delegado explicará que ela pode procurar um promotor para que ele submeta a decisão de prender a suspeita. O promotor solicita para um desembargador tomar a decisão.
Yohana sairá correndo para resolver isso e o delegado notará que ela está se dedicando demais ao caso, mas a policial alegará que apenas se preocupa com a vítima e que está fazendo isso de forma inteiramente profissional.
Estas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 2 de novembro, quando estará faltando menos de um mês para o término da novela.