Vivi Guedes finalmente enxergará que a irmã é uma golpista e por isso decidirá entregar pessoalmente o documento a Maria da Paz, que devolve à boleira a fábrica de bolos. A blogueira descobrirá que a ex-noviça deu vários golpes para ficar rica e fará com que ela pague caro por isso.
Agno irá à casa de Beatriz e, ao descobrir a pasta verde, informará que dentro dela tem o documento que desfaz a transferência da empresa para Josiane, o que consequentemente anula a venda para Fabiana. O empresário descobrirá que a pasta verde está na casa de Beatriz após perguntar para todo mundo na academia e uma das professoras contará o que houve.
Quando isto acontecer, Beatriz já terá se casado com Zé Hélio e acabará levando uma rasteira de Fabiana. É que a vilã apresentará o recebido de uma doação no valor de R$ 20 mil, alegando que o dinheiro foi para um orfanato que precisa muito. Beatriz ficará sensibilizada e também fará uma doação, mas descobrirá que a instituição nunca existiu.
Vivi se lembrará da briga que teve com Fabiana e os tapas que trocaram, além do momento em que ela disse que se fosse preciso testemunharia contra Chiclete. Agno contará à influenciadora digital sobre as rasteiras que levou da megera e a fortuna que perdeu para ela.
“Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente“, dirá Vivi, disposta a acabar com a vida da irmã.
Quando Maria da Paz receber o documento, acionará Amadeu para ajudá-la e o advogado tomará todas as providências para que Fabiana deixe a fábrica de bolos o mais rápido possível.