Em A Dona do Pedaço, Téo é salvo por milagre, enquanto Régis e Josiane viram evangélicos

PUBLICIDADE

Na reta final da novela A Dona do Pedaço, o público poderá ter a impressão que Deus invadiu a trama de Walcyr Carrasco, pois cenas surpreendentes mostrarão que o autor tem uma imaginação fértil e muita criatividade.

Téo será o primeiro a vivenciar um verdadeiro milagre, pois logo após descobrir a foto no celular de Fabiana e ver que Josiane é uma assassina, ficará dividido entre esconder a prova ou entregar a namorada à polícia.

Mas a megera conseguirá convencê-lo que foi apenas um ‘errinho’ cometido por ela em um momento de grande pressão.

Diante de tal fato, inacreditavelmente, Téo aceitará ir com a amada para o motel, onde será golpeado várias vezes com um triturador de gelo, promovendo uma sequência de terror nas cenas que promete chocar o público. Só que o mais chocante virá depois, pois o fotógrafo não morrerá, milagrosamente.

Outra cena que promete impactar o público é a conversão de Josiane, pois a garota que durante toda a novela se mostrou fria e calculista, mudará de uma hora para outra. Será algo tão repentino que o público ficará em dúvida se ela realmente virou evangélica ou se é mais um de seus golpes.

E Josiane, a garota que roubou a fortuna da mãe, que maltratava os funcionários, que foi amante de Régis enquanto ele era casado com Maria da Paz, que matou Lucas e Jardel, além de tentar assassinar Téo, será a responsável pela conversão do filho de Gladys.

Régis visitará a ex-amante no presídio e ela começará a falar de Deus para ele, indicará um culto evangélico e o sujeito também mudará subitamente.

O final de A Dona do Pedaço deverá ser bem gospel e na segunda-feira, dia 25 de novembro, estreia a nova novela das 21 horas na Globo, Amor de Mãe.