Na última sexta-feira (25/10), um grave acidente na estrada tirou a vida de um jogador de futebol, de sua esposa e filha. A fatalidade aconteceu na cidade de Atalaia, que fica localizada na região metropolitana no estado brasileiro de Alagoas.
Maurício Ferreira de Moura tinha 28 anos de idade e estava viajando de férias pelo Nordeste juntamente com sua família, a esposa, Bruna Cristina Soares da Costa, que tinha 26 anos de idade, e sua filha 1 um ano e meio de vida, Ana Luísa Soares de Moura.
As vítimas estavam trafegando na BR-316 quando se chocaram bruscamente contra um caminhão, que estava carregado com cilindros de oxigênio. O carro da família ficou em total destruição. Após o choque, pai, mãe e criança morreram antes da chegada da ambulância.
Maurício era muito querido no futebol atuando como goleiro do Oriente. Ele era conhecido como Farinha e ajudou sua equipe a ganhar um título importante no ano de 2015.
A equipe do Oriente expôs suas condolências através da redes sociais: “Deixamos nossos sentimentos de coração a toda família e que Deus possa confortar a todos com sua divina bondade. Que você possa descansar em Paz. Muito obrigado por ter feito parte da nossa família“.
Os corpos das vítimas foram levados de volta para Bauru, no estado de São Paulo, onde moravam, para serem velados. O sepultamento está marcada para a manhã deste domingo (27/10).
Dentro do carro que foi destruído após o acidente, estava também um primo do goleiro, Josivan Ferreira da Silva, de 31 anos de idade. Ele foi resgatado com vida e levado para o hospital local, onde recebeu atendimento.