Repórter que acusou Datena de assédio faz declaração bombástica e revela: ‘Não menti’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (28), a jornalista Bruna Drews disse que de fato retirou a denúncia de assédio sexual contra Datena, mas em um comunicado em seu perfil no Instagram reafirmou a acusação feita no início deste ano e contou que foi induzida e mal orientada a assinar um documento que não condiz com a realidade.

Eu não menti“, disse Bruna, contando ainda que de forma inexplicável seu processo de assédio sexual contra José Luiz Datena simplesmente foi arquivado sem ao menos ter uma investigação policial, além de não colherem o depoimento dela e não ouvirem as testemunhas.

A Justiça não me permitiu brigar pelos meus diretos“, desabafou. No dia 18 de outubro foi registrada uma retratação em um cartório na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, onde ela inocenta o apresentador da Band de qualquer acusação.

Bruna Drews disse que as coisas acabaram invertendo e ela é que está sendo processada por calúnia e difamação, só que está sem condições financeiras e muito menos psicológicas para dar continuidade a esta briga.

Em seu Instagram, a jornalista disse que os fatos se deram exatamente como ela disse na primeira vez, só que a ‘outra parte’ conseguiu mudar tudo. Bruna alegou que só assinou a tal carta porque precisa recuperar sua vida e deixar o ocorrido para trás, pois seus familiares estão sofrendo muito com tudo isso.

https://www.instagram.com/p/B4Kn3zTlauO/

Conforme se pode ver na postagem acima feita por Bruna, no final ela disse que está com a consciência tranquila e que seu único desejo agora é se livrar desta situação antes que acabe com sua saúde.