Novela A Dona do Pedaço é criticada por exagerar nas propagandas; público não aguenta mais

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela A Dona do Pedaço está ficando irritado com a quantidade de propagandas, pois como se não bastassem os intervalos comerciais, também durante a trama são exibidos os produtos e serviços de diversas empresas.

E nas últimas semanas tem aumentado o número de patrocinadores que querem aparecer durante a trama de Walcyr Carrasco que está na reta final. Nas redes sociais são muitas as reclamações, pois no início do mês de outubro eram apenas duas empresas vendendo seus produtos, a iFood e também a Globoplay, só que agora já são 6 patrocinadores e foram cinco dias consecutivos de propagandas no decorrer da novela.

A Duty Cosméticos apareceu por vários minutos, sendo que a propaganda mais longa foi exibida nesta última quarta-feira, dia 23, até o CEO da empresa apareceu na novela da Globo.

https://twitter.com/misscruelsummer/status/1181372778731200513

No dia 7 de outubro, Rock saiu para comprar um celular e foi a uma das lojas das Casas Bahia e foram quase 3 minutos de propaganda para a empresa. O personagem de Caio Castro foi à loja fazer uma compra e acabou virando garoto-propaganda de uma hora para outra, o que gerou mais críticas.

Ontem, dia 28, Silva e Amadeu estavam em casa quando receberam um produto e a professora ficou elogiando a empresa, foram quase dois minutos de propaganda que o telespectador acaba sendo obrigado a ver. E não para por aí, pois segundo o portal Notícias da TV, são pelo menos mais seis empresas que farão merchan nas últimas semanas de A Dona do Pedaço.

Estas propagandas estão fazendo a alegria da Globo, mas irritando o público que reclama do excesso, a novela até já está sendo chamada de ‘A Propaganda do Pedaço’.