Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Yohana não conseguirá disfarçar seu interesse em Téo e, após ele quase perder a vida no motel, a policial fará de tudo para protegê-lo, pois acredita que a pessoa que tentou assassiná-lo poderá voltar para terminar o serviço.
Quando o fotógrafo receber alta hospitalar, Yohana fará questão de levá-lo para casa e justificará sua atitude, alegando que é preciso proteger sua testemunha.
Téo agradecerá todo apoio da loira e contará que já estava combinando de sua mãe buscá-lo. A policial explicará que é preciso cuidar de sua testemunha, pois o rapaz é o único que sobreviveu, pois Jardel e Lucas estão mortos.Vale lembrar que a loira se interessou pelo fotógrafo ainda quando ele estava com Josiane.
O rapaz dirá que nunca mais será a mesma pessoa, pois foi uma experiência muito forte, sem contar que ainda sente muitas dores.
Indo diretamente ao ponto, Yohana questiona se ele terá dificuldade para esquecer a namorada; e o irmão de Merlin responderá: “Vai ser difícil esquecer tudo. Eu quase morri. Agradeço muito por me apoiar… me ajudar, é tudo tão difícil. Será que um dia eu vou voltar a acreditar no amor?”
Tentando abrir um caminho para conquistar alguma coisa, a policial explicará que nem todas as mulheres são como Jô e fará questão de enfatizar que ela é bem diferente e que Téo precisa acreditar nisso. O rapaz responderá que acredita sim e então eles vão se beijar pela primeira vez.
Esta cena está prevista para ir ao ar no dia 6 de novembro e depois disso Yohana fará de tudo para engatar um romance com Téo, só que ficará decepcionada durante o julgamento de Josiane quando ele afirmará que ainda ama a megera.
Depois disso a policial dispensará o rapaz de uma vez por todas, alegando que ele é doente e precisa se tratar para esquecer Jô, antes que seja tarde demais.