Fabiana volta para o convento após ficar na miséria e consegue dar rasteira na madre

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem previsão de chegar ao fim no dia 22 de novembro e Fabiana perderá tudo que conquistou graças aos seus golpes e terá que voltar para o convento onde foi criada. Tudo isso começará quando Agno decidir se vingar da megera e fará de tudo para que ela fique na miséria, tomando todo dinheiro da vilã.

A vilã ficará tão desesperada que irá atrás de Vivi Guedes pedir emprego à irmã, mas desta vez não conseguirá enganá-la. A ex-noviça também procurará por Beatriz, mas a madame também virará as costas para ela.

Sem saída, a solução para Fabiana será ir atrás de Evelina pedir dinheiro emprestado, só que a mãe de Maria da Paz se negará a ajudá-la e perguntará o que ela vai fazer, já que está na miséria.

“Vou voltar para o convento. Vou prestar os votos e me tornar freira“, responderá a vilã, fazendo com que Evelina ache aquilo muito estranho, mas a loira explicará que esta é sua vocação, pois foi criada lá e saiu para conhecer o mundo, mas as pessoas foram cruéis demais com ela.

Alguns capítulos depois a irmã de Vivi embarcará em um ônibus rumo ao convento e chegando lá se encontrará com a madre que vai logo dizendo que chegou a pensar que ela nunca mais retornaria.

Madre, eu experimentei o mundo. E o mundo não é meu lugar. Meu lugar é aqui. Eu vim para contribuir, posso me dedicar até a cuidar das finanças do convento, como fazia antes“, dirá a vilã. A madre ficará feliz, alegando que ninguém lá tem habilidade para mexer com as finanças e assim ela será bem recebida.

Vale ressaltar que há outras cenas sendo gravadas para a reta final de Fabiana na novela, só que a Globo tem mantido tudo em sigilo, por isso é impossível dizer se a megera realmente acabará trabalhando no convento ou se tudo isso é apenas parte de mais um de seus golpes.