O público da novela A Dona do Pedaço ficou chocado com a cena de Josiane acertando vários golpes no namorado, usando um triturador de gelo. Téo ficou caído no chão entre a vida e a morte, mas esta história terá um final surpreendente. É que o irmão de Merlin conseguirá voltar do mundo dos mortos e se vingará da megera.
Quando Josiane descobrir que sua vítima sobreviveu e está na UTI, dará um jeito de ir até lá terminar o serviço, mas Yohana chegará a tempo de impedi-la. A policial estará interessada no fotógrafo e dará uma atenção maior ao caso, ficando de olho para que nada aconteça a ele durante sua recuperação.
Yohana passará as noites acordadas no quarto vigiando Téo para impedir que alguém volte para concluir o que começou. Surpreendentemente, o personagem do ator Rainer Cadete conseguirá recobrar a consciência e, mesmo tendo dificuldade para falar, conseguirá dizer à loira que foi atacado por Josiane.
“Eu tenho uma foto. Uma foto que prova que Jô matou o Jardel. Foi ela que me atacou“, dirá o rapaz com sangue nos olhos e disposto a fazer justiça. Yohana lamentará o fato de que não foi encontrado nenhum celular com ele, por isso não terá como obter a prova, mas Téo explicará que tem um aparelho no estúdio e neste celular há uma cópia da foto que mostra Josiane cometendo o crime.
A policial verá que o rapaz está com dificuldade para falar e aflita perguntará o que ele está sentindo, então o fotógrafo responderá: “Dói muito, mas a Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina“.
Estas cenas deverão ir ao ar no dia 1º de novembro, na reta final da novela A Dona do Pedaço e Yohana conseguirá impedir que Josiane fuja para Rio Vermelho, no Espírito Santo, levando a criminosa diretamente para a prisão.