Juliana Paes passa mal ao gravar emocionante cena com Paolla Oliveira

PUBLICIDADE

O público certamente se emocionará com a cena em que Maria da Paz descobre que Vivi Guedes é sua sobrinha na novela A Dona do Pedaço. O momento exigiu muito das atrizes e Juliana Paes nem conseguiu ficar de pé após a gravação.

Esta é uma das cenas mais aguardadas da novela de Walcyr Carrasco, pois tia e sobrinha viviam próximas mas não sabiam do parentesco entre elas. As duas atrizes capricharam na interpretação, pois as personagens ficaram separadas por mais de 20 anos.

Era um encontro esperado por nós também. A gente vai relembrando a trajetória das personagens e revivendo um pouco tudo para chegar na emoção esperada para esse encontro“, disse Paolla Oliveira, contando que adorou gravar a cena que foi delicada e ao mesmo tempo tão intensa.

O abraço entre tia e sobrinha é emocionante e mostra uma nova fase da novela que está na reta final, pois o último capítulo está previsto para ser exibido no dia 22 de novembro.

Juliana Paes ficou muito emocionada com a gravação deste momento tão importante para sua personagem e contou que no final nem conseguiu ficar de pé e precisou se sentar rapidamente. A atriz pediu uma cadeira à produção e contou que foi um momento mágico na novela.

Eu já a tinha estudado, mas refazendo percebi o quanto foi prazeroso dizer para Vivi o nome da mãe dela e contar o quanto ela era corajosa. Minha boca encheu d’água para contar isso a ela“, desabafou Juliana Paes.

A atriz contou ainda que é muito conhecida por seu lado passional, mas garantiu que também é intuitiva e se entrega em cada cena. A protagonista disse que um dos momentos mais marcante desta cena foi quando Vivi conta dos gritos na praia, pois a mãe dela mandou que corresse muito antes de ser executada.