Evelina já deixou claro que fará de tudo para proteger Josiane, assim como sempre fez com toda família em Rio Vermelho, no Espírito Santo, porém, não terá esta mesma atitude em relação a outra neta.
Quando Evelina descobrir que Fabiana e Vivi são filhas de Zenais, dirá a Chiclete que é para levar Jô para Rio Vermelho e depois fazer de tudo para que a influenciadora digital dê algum dinheiro para bancar a fuga.
A esta altura Josiane já está ciente que Téo sobreviveu e morrendo de medo que ele desperte e conte tudo à polícia, então decidirá fazer o que a avó aconselhou, que é fugir para a cidade fictícia de Rio Vermelho.
No meio desta confusão toda, Maria da Paz contará a todos que finalmente encontrou as sobrinhas desaparecidas e que está muito feliz. Josiane não fará questão alguma de ir à festa organizada pela mãe, mas tentará arrancar algum dinheiro dela: “Cê fala tanto em família. Quer me ajudar? Tou precisando de grana. Cê ganhou o concurso. Me arruma“.
A boleira não dará dinheiro à filha explicando que ela já roubou tudo, mas que mesmo assim continua se esforçando pra Jô ser uma pessoa melhor. A vilã fará questão de dizer que foi a mãe que armou um golpe para ela perder tudo e ficar na miséria, mas Maria da Paz legará que fez isto para ela ser uma pessoa melhor.
Evelina enxergará Vivi como a saída para bancar a fuga da neta, a matriarca dirá a Chiclete e a Josiane que já sabe como conseguirá dinheiro para eles viajarem até Rio Vermelho. Mas a matriarca acabará se dando mal porque quando ligar para o celular dela na intenção de pedir dinheiro, Camilo já terá descoberto que a esposa estava com um aparelho escondido e a trancará no quarto deixando que passe fome e sede.