Ao ser presa, Josiane ficará desesperada e fará de tudo para conseguir se livrar de uma condenação, aceitando até mesmo voltar a dizer para Téo que está apaixonado por ele. A megera pedirá para receber a visita do fotógrafo e após pedir perdão por ter tentado matá-lo, ainda dirá que precisa muito que ele amenize a acusação contra ela no tribunal.
“Eu tava muito equivocada. Você sempre me amou“, dirá a filha de Maria da Paz. Téo dirá que a ama demais e jamais a entregaria para a polícia, pois acreditava que ela matou Jardel por impulso, só que ela não acreditou em seu amor e não confiou nele.
Mais uma vez a vilã dirá que ficou descontrolada e pedirá perdão. Tem pensar duas vezes, o rapaz responde: “Não está em mim perdoar. Mas em Deus. Você fez muita coisa ruim, Jô. Da minha parte, eu te perdoo”.
Mas o irmão de Merlin dirá que seria bom se pudesse arrancar um sentimento que tem dentro do peito, como se arranca uma árvore, só que as coisas não funcionam desta forma e ele precisará de um tempo para superar tudo que viveu nos últimos dias.
Desconfiado que Jô não queria apenas pedir perdão, Téo perguntará o que mais ela quer dele, então a assassina abrirá o jogo e dirá que ele pode amenizar a situação no tribunal, inventar que estava com outra garota no motel, pois se não acusá-la o processo acabará não seguindo.
Neste momento ela será surpreendida, pois pensou que conseguiria enganar o rapaz novamente, mas desta vez o fotógrafo dirá que não é idiota a ponto de inocentá-la, por isso quando estiver no tribunal dirá em alto e bom som para todos que sua namorada tentou matá-lo.
Furiosa, Josiane mostrará sua verdadeira face e começará a gritar que o odeia e que é para sumir da frente dela. Estas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 7 de novembro, faltando poucas semanas para o fim de A Dona do Pedaço.