Vídeos Amor de Mãe: novela tem primeiras cenas divulgadas, confira quem está no elenco

PUBLICIDADE

As primeiras cenas da novela Amor de Mãe já começaram a ser divulgadas pela Globo, a nova trama das 21 horas tem previsão de estreia no dia 25 de novembro e promete fortes emoções já nos primeiros capítulos.

Esta semana durante a programação da Globo, o público viu um pouco das atuações de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo, as três protagonistas da novela que substituirá A Dona do Pedaço.

Taís Araújo é Vitória, advogada bem sucedida e que enfrentará um inescrupuloso empresário. Ela perderá o bebê que estava esperando e ficará com medo de engravidar novamente.

Adriana Esteves é Thelma, uma mulher que fica desesperada por saber que irá morrer e não tem com quem deixar o filho único. Ela é viúva, pois perdeu o marido em um incêndio.

Regina Casé é Lurdes, ela passa anos procurando seu filho e nunca perde a esperança de que um dia ainda há de encontrá-lo. O filho foi vendido pelo ex-marido quando era só uma criança e ela carrega esta ferida aberta em seu peito.

A próxima novela das 9 é uma reverência à instituição que é a mãe brasileira. Essa mulher guerreira, honesta e que faz tudo para criar seus filhos do lado certo da vida. Vamos celebrá-la através de três histórias comoventes sobre esse amor capaz até de mudar o mundo“, disse Manuela Dias, autora da trama global.

Além das três protagonistas, Amor de Mãe também tem em seu elenco: João Guilherme Fonseca, Pietro Buonnafina, Eros Lazari, Juliano Cazarré, Arieta Corrêa, Clara Galinari, Isis Valverde, Thiago Martins, Jéssica Ellen, Nanda Costa, Murilo Benício, Chay Suede, Fabrício Boliveira, Vladimir Brichta, Irandhir Santos, entre outros.