O ator Felipe Titto parece que não está nas fases mais sortudas da sua vida. O artista, que recentemente esteve na novela A Dona do Pedaço, viu sua equipe se envolver em uma confusão nesta quinta-feira, 7 de novembro.
A equipe do ator teria sido agredido por um motorista de aplicativo. As revelações foram feitas pelo próprio ator, que usou suas redes sociais para falar sobre o episódio.
A agressão teria envolvido até um acidente de carro, que terminou com atropelamento de uma jovem, identificada como Tatiane Soares, que é advogada do escritório de Felipe. Elaine Melo, que representa o comercial do ator, além da assessora de imprensa do famoso, Jéssica Varrasquim, também teriam confirmado a situação.
“Estou com a Tati. Ela está com a perna fod*** e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz”, revelou o ator, dando detalhes de como tudo aconteceu.
Felipe, segundo outra assessora, não estaria exatamente no momento das agressões, mas fez questão de ajudar as vítimas e levá-las para um hospital famoso.
De acordo com informações repassadas pela assessoria do artista, a confusão teria começado quando o motorista teria feito uma direção não segura. Há relatos de que o homem, que seria iraniano, estaria dirigindo em zigue-zague. As passageiras teriam reclamado com ele, que disse que o motorista era ele. Houve uma discussão e o homem, que não teve o nome identificado, teria dado um soco em uma das mulheres.