Galã de A Dona do Pedaço vai parar na delegacia após caso de agressão e atropelamento

PUBLICIDADE

Um caso envolvendo um dos atores galãs da novela A Dona do Pedaço, grande sucesso do horário nobre da TV Globo, tem repercutido nas mídias especializadas. Ele foi visto, na noite desta última sexta-feira (8), chegando na 97ª Delegacia de Polícia da cidade de São Paulo para prestar queixa.

Tudo isso tem acontecido depois que funcionárias do ator Felipe Tito pediram uma corrida através de um aplicativo na região de Pinheiros, que fica localizada na Zona Oeste da cidade de São Paulo.

As assessoras dele, Jéssica Varrasquim e Eliane Melo, e sua advogada, Thatiane Soares, foram agredidas por um motorista que presta serviços por aplicativo. Ele é natural de Gana, África, e foi identificado apenas como Louis. Ele se apresentou na delegacia e ficou detido.

Na briga, Jéssica acabou quebrando o nariz depois de receber um soco do agressor, já Thatiane foi atropelada depois de descer do carro, enquanto Eliane teve ferimentos leves no peito e nos braços, como alguns arranhões.

Toda a confusão começou quando a advogada solicitou para que o motorista parasse o carro, uma vez que elas não queriam prosseguir com a viagem, alegando que ele estava andando em alta velocidade e freando de forma brusca.

Quando chegamos na porta do evento, a Thati abriu a porta pra descer e ele disse que ele não era o marido dela e perguntou o porquê ela era daquele jeito. Assim que ela desceu, ele passou com o carro por cima da perna dela. Eu só pedi pra parar e ele me acertou com um soco“, disse Jéssica em uma entrevista concedida.