Agressor responde após funcionária de ator Global acusar: ‘Ele me acertou com soco’

PUBLICIDADE

Um caso de agressão foi exposto recentemente na mídia e pegou todos de surpresa. Parte da equipe do ator global Felipe Titto pagou um motorista de aplicativo para irem à Expô SP, onde o famoso iria se apresentar.

Jéssica, uma das meninas que estava presente na corrida, deu entrevista ao UOL, relatando cada detalhe do que aconteceu naquele dia. A assessora conta que o motorista, inicialmente identificado como Louis, estava correndo muito e freando constantemente de forma brusca, causando enjoo e machucando os passageiros.

O carro é meu e dirijo como quero“, respondeu o motorista após Tati, uma das assessoras de Titto, reclamar do modo como ele conduzia o veículo. Jéssica disse que o motorista passou em cima da perna de Tati após saírem do carro. A assessora de Titto, que estava atropelada, foi socorrida às pressas e teve que andar de cadeira de rodas por conta do machucado no pé.

Ele me acertou com um soco“, lembrou Jéssica, que se mostrou muito abalada com o acontecido. Após o motorista sair do carro, ele atingiu a assessora no nariz, causando um grande ferimento em seu rosto. Jéssica teve que passar por uma cirurgia no dia seguinte, em decorrência da pancada.

O motorista era prestador de serviço do aplicativo 99. O ator Felipe Titto se pronunciou sobre toda a situação e lamentou o que aconteceu. O global socorreu suas assessoras imediatamente. O agressor se pronunciou e afirmou que estava apenas se defendendo durante toda situação. Ele prestou depoimento sobre o ocorrido e foi liberado.