Para quem não sabe, o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi solto na semana passada e já tem feito discursos pelo Brasil sobre suas possíveis ações futuras. Mas, mesmo após tão pouco tempo livre, o nome do político já tem sido envolvido em várias polêmicas, inclusive com o apresentador Luciano Huck.
Depois que Lula teve autorização para sair da penitenciária de Curitiba, ele se locomoveu por algumas cidades, utilizando um jatinho modelo Embraer Phenom 300, que pertence a Luciano. Uma das suas viagens foi para o Sindicado dos Metalúrgicos, em São José dos Campos, São Paulo.
Muitos sites passaram a informar que o apresentador teria emprestado a aeronave para que Lula viajasse pelo país. Mas agora, após diversas especulações, o famoso se pronunciou através de uma de suas redes sociais para falar sobre o assunto.
O marido de Angélica disse que não emprestou seu jatinho ao ex-presidente: “Não dei carona no avião para Lula, eu não emprestei o avião para o Lula“, disse o funcionário da Globo, irritado com a situação envolvendo seu nome.
Huck disse ainda que a aeronave é realmente dele, mas explicou que o motivo de o ex-presidente Lula ter feito viagens com o transporte foi porque, quando não está sendo utilizado por ele nem pela sua família, fica disponível para ser alugado através de uma agência de aviação.
Ainda em sua explicação, o apresentador deu um basta nas especulações: “Qualquer especulação política em cima disso é maluquice. O fato não passou de uma simples questão comercial!“, finalizou.