Téo acaba com Josiane no tribunal e desmascara a megera: ‘Me picou inteiro’

PUBLICIDADE

O julgamento de Josiane irá agitar os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, mas um dos momentos mais tensos será justamente quando Téo chegará para depor, pois ele estará disposto a contar tudo que sofreu nas mãos da vilã.

Era um namoro… meio adolescente, mas eu acreditava que com o tempo… seria diferente. Depois, descobri que ela me usou como namorado de fachada. Quando aconteceu o escândalo, a Maria da Paz descobriu e deu o tiro… eu vi que tinha sido usado“, contará o irmão de Merlin.

O promotor irá questioná-lo sobre o motivo de ter se reaproximado de Jô, uma vez que ele já sabia que foi usado por ela, então Téo confessará que estava apaixonado e que também pensou em se vingar por ter sido usado por ela, só que não conseguiu e acabou vendo que realmente a amava.

A partir daí ele começou a acreditar que a filha de Maria da Paz poderia mudar e eles engatariam um romance sincero, o que acabou não acontecendo.

Téo contará ainda que já estava até falando em casamento com Josiane quando teve acesso à foto dela matando Jardel, mesmo assim ele resolveu dar um voto de confiança a ela e por isso aceitou ir ao motel, pensando que seria uma nova fase do relacionamento, mas foi onde quase perdeu a vida.

Quando a gente se beijou, quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo… me picou inteiro… acreditou que eu tava morto… e estaria, se ela não tivesse acreditado nisso… ela me atacou… quando eu declarei amor. A Jô é uma assassina fria“, irá declarar o fotógrafo deixando todos surpresos.

Téo ainda afirmará que a acusada mata qualquer pessoa que entrar no caminho dela e que por isso tentou matá-lo, para não correr o risco de ser denunciada.

O julgamento do fotógrafo terá um peso enorme no final e Jô acabará sendo condenada a 30 anos de reclusão.