Diniz balança no São Paulo e Sampaoli vira o nome da vez no Morumbi

PUBLICIDADE

O treinador Fernando Diniz chegou ao São Paulo em setembro para substituir Cuca. Em dois meses, porém, ele já começa a balançar no comando da equipe do Morumbi, que vem acumulando maus resultados.

As derrotas para o Fluminense, por 2 a 0, e para o Athletico-PR, por 1 a 0, ambas no Morumbi, pegaram muito mal para o treinador, que já começa a ser alvo de críticas internas.

Fernando Diniz é conhecido pelo ritmo próprio que impõe às equipes que treina. Foi assim por onde ele passou desde que iniciou a carreira. As últimas equipes que treinou foi justamente Fluminense e Athletico-PR.

Os jogadores de ambas as equipes demonstraram todo o carinho com o treinador antes das partidas da última semana. Diniz agora começa a balançar no São Paulo e esse pode ser seu ex-clube no futuro.

Há informações de bastidores da equipe que indicam que um grupo de conselheiros tem predileção por Jorge Sampaoli. O argentino tem feito muito sucesso no Santos, mesmo tendo em mãos uma equipe limitada.

Após a derrota para o Athletico-PR, neste domingo, parte da torcida protestou em frente ao Morumbi e Diniz foi um dos alvos. Por outro lado, no jogo do Santos, torcedores pediram a permanência de Sampaoli.

Não há nada de concreto entre São Paulo e o treinador, mas essa ala de conselheiros que se interessa pelo argentino pode crescer e ganhar espaço no Morumbi.

Por coincidência, o próximo adversário do São Paulo é o Santos, no próximo sábado (16), na Vila Belmiro. Se Diniz perder a terceira seguida sua situação vai ficar ainda mais difícil no comando da equipe.