Após fim da dupla, Léo rasga o verbo sobre divergência com irmão Victor

PUBLICIDADE

Há um tempo, a dupla Victor & Léo anunciou o seu fim. Após 27 anos de história, os irmãos decidiram se separar na carreira artística. O motivo sempre foi uma das grandes dúvidas do público. Por conta disso, Léo Chaves deu entrevista ao Altas Horas para falar sobre a separação.

No programa comandado pelo apresentador Serginho Groisman, o cantor não poupou ao falar sobre o motivo de ter separado de seu irmão. Segundo Léo, a relação dos dois foi desgastando com o tempo e isso afetou a afetividade de irmãos.

Léo explica que havia divergência sobre objetos profissionais, assim a relação dos dois (como irmãos) estava ‘adormecida’. Após a separação, Léo conta que a relação com seu irmão melhorou muito.

Agora, o cantor que foi primeira voz da dupla durante toda história, relata que ele conversa com Victor sobre ‘sobrinho, filho e vida’. Léo nega quaisquer boatos de que teria rompido relações com seu irmão após o término da dupla.

O cantor ainda chegou a falar que a dupla Victor & Léo não acabou de forma definitiva, mas sim temporária. Léo disse que ele e seu irmão se reencontrarão na música, em um futuro, mas que agora ambos querem focar em projetos ‘solos’.

A dupla foi autora de grandes sucessos e esteve, durante muitos anos, nos topos das paradas musicais. Perto da separação dos irmãos, os dois participaram como jurados de algumas temporadas do The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão, onde julgavam os cantores mirins e votavam juntos por quem queriam em seus respectivos times. Após uma polêmica de Victor, somente Léo passou a apresentar o programa.