Reviravolta: mesmo com documento em mãos, Maria da Paz não recupera fábrica de bolos

PUBLICIDADE

Maria da Paz finalmente terá em mãos o documento que anula a transferência da fábrica de bolos para Josiane. Isto acontecerá depois que Agno decidir procurar a pasta verdade até conseguir encontrá-la.

Mas haverá uma reviravolta nesta final de A Dona do Pedaço. Obviamente, as coisas não serão tão simples como parecem, sendo que o próprio Amadeu ficará responsável para explicar à boleira que não é só ir à empresa e esfregar o documento na cara de Fabiana.

O público pensou que com a pasta verde sendo descoberta, a protagonista pegaria o documento e iria correndo para ter sua fábrica novamente, mas não.

O advogado explicará que a primeira coisa é manter sigilo absoluto e pedirá a Marlene para não comentar com ninguém. A professora aposentada prometerá guardar segredo.

Maria da Paz ficará ansiosa para saber o que precisará fazer para reaver sua empresa, então Amadeu dirá a ela que é preciso ter calma para que possa dar entrada nos papéis.

Calma? Eu esperei esse tempo todo pra retomar a fábrica. A Bolos da Paz que sempre foi minha. Essa Fabiana me humilhou, Amadeu. Brigou comigo. Queria que eu perdesse até minha confeitaria, tão pequena. Ainda tenho que ter calma?”, rebaterá a boleira.

O pai de Carlito explicará que se ela quiser ter a Bolos da Paz de volta precisará fazer o que ele está dizendo, pois primeiramente fará cópias autenticadas do documento e seguir os passos legais.

Mais tranquila, a personagem de Juliana Paes dirá que confia completamente nele e Amadeu pedirá uma noite para que possa montar uma boa estratégia para conseguir com que a protagonista finalmente assuma a empresa que construiu com tanto suor.

Estas cenas devem ser exibidas no próximo sábado, dia 16, sendo que a novela chegará ao fim no dia 22. Maria da Paz terá sua fábrica de volta na última semana e quando isto acontecer, colocará Fabiana para correr de lá.