Morre atriz mirim de 13 anos e pai desabafa: ‘aconteceu tão de repente’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a morte de uma atriz mirim famosa se tornou um assunto bastante comentado em vários sites de notícias, nacionais e internacionais, e também através das redes sociais, causando comoção entre os internautas.

Laurel Griggs era americana e  tinha apenas 13 anos de idade e morreu de forma inesperada depois de ter complicações em seu problema de asma. A morte ocorreu nos Estados Unidos, onde a menina morava com seus pais, no último dia 5. Ela só foi enterrada três dias depois por motivo não revelado.

Agora, bastante triste e emocionado, o pai de Laurel, que brilhou nos estúdios da Broadway, o pai da menina resolveu se pronunciar pela primeira vez para falar sobre o falecimento, que deixou muitos fãs da atriz comovidos com a morte prematura.

Em entrevista à CNN, portal de notícias do Estados Unidos, o pai falou: “Eu acho que todo mundo fez o máximo que pode. A questão é que aconteceu tão de repente“, se referindo à equipe do hospital Hospital Mont Sinai, onde Laurel ficou internada. Ela já lutava com o problema há cerca de dois anos e recentemente teve complicações no quadro.

O pai da atriz ainda elogiou a filha, que era muito esforçada quando se tratava do trabalho: “Ela nunca estava satisfeita, estava sempre ensaiando, relendo suas falas”, disse.

O anúncio do falecimento de Laurel foi feito pelo avô da atriz, David Rivlin, que lamentou a perda da neta e a mencionou como linda e talentosa. Nas redes sociais da menina, o público tem deixado inúmeras mensagens de carinho e despedida.