Desespero: Josiane ‘enlouquece’ ao ser condenada a 30 anos e Maria da Paz perde a cabeça

PUBLICIDADE

Josiane estava certa que seria inocentada no julgamento e até Amadeu reconheceu que o advogado de defesa estava fazendo um trabalho excelente. Só que as coisas acabaram tomando outro rumo e alguns depoimentos foram determinantes para convencer o júri de que realmente deveria condenar a acusada.

O juri foi implacável, mandando a filha de Maria da Paz para o presídio por 30 anos.

A megera não reagirá nada bem à condenação e perderá a cabeça, tendo inclusive que ser arrastada por dois policiais, já que não se conformará com a decisão da Justiça.

A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá trinta anos, de acordo com a lei em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado“, sentencia o juiz para desespero de Jô.

A vilã grita, esperneia, diz que é inocente, chama seu advogado de incompetente, mas não tem jeito, será levada à força para a prisão.

Maria da Paz sabia que a filha era culpada, mas no fundo tudo que ela queria é vê-la em liberdade e tomando um novo rumo na vida. Ao se dar conta da condenação, a boleira ficará desesperada ao ver Josiane sendo levada à força para o presídio.

Quando a boleira pensou que as coisas estavam melhorando, pois ganhou o reality de bolos e viu sua confeitaria vender como nunca, a filha acabou lhe dando um novo motivo para chorar. E Maria da Paz ficará arrasada com a prisão de Josiane, ela não terá cabeça para mais nada.

Mas com o passar do tempo ela acabará se conformando e ficará feliz quando finalmente ver que sua filha se converteu e até frequenta os cultos evangélicos dentro da instituição prisional. Resta saber se isto não é mais um golpe e Maria da Paz terá uma nova decepção com a vilã.