Kim decidiu se casar e convidará Vivi para ser sua madrinha, mas o que deveria ser um momento de descontração, acabará se transformando em um grande barraco.
É que Camilo chamará a loira de piranha e a criticará por ficar se envolvendo com Márcio e Paixão ao mesmo tempo. O policial ainda proibirá a esposa de aceitar o convite.
Camilo estará conversando com Vivi sobre a condenação de Josiane quando a empresária chegar avisando que escolheu a influenciadora digital para ser sua madrinha de casamento. A blogueira brinca e pergunta se a amiga já escolheu quem será o noivo e o investigador critica a noiva dizendo que ela nem sabe com quem se casará ainda.
“É esse o tipo de amiga que tem?”, perguntará à esposa. Vivi explica que Kim gostava do Márcio, mas depois conheceu o lutador Paixão e agora está com ele. Beta entrará na confusão e perguntará se a noiva marcou casamento com um, mas continua pensando no outro.
“Eu fico balançada cada vez que encontro um. Como hoje, passei a noite com o Márcio. Mas depois vou me encontrar com o Paixão. Acredito que quando casar… Talvez tome uma decisão“, responderá Kim.
Neste momento Camilo chamará a loira de piranha e que ela é uma péssima influência para a esposa. Vivi sairá em defesa da amiga, mas o policial vai logo avisando que ela não será madrinha de casamento e o clima esquentará ainda mais. O investigador expulsará Kim de seu apartamento e avisará que não deixará a blogueira ser mais amiga dela.
A esta altura Camilo já estará tramando sequestrar Vivi e levá-la para uma cabana no meio da floresta, para que ela não tenha mais contato com Kim e nem com outras amigas.
O policial quer deixar a esposa isolada de tudo e de todos, para finalmente conseguir ir com ela para a cama, mas tudo indica que Chiclete será o grande herói no final da novela e salvará a amada, após matar Camilo. Isso ainda não foi confirmado porque Walcyr Carrasco preparou mais de um final para a novela e só definirá qual irá ao ar na noite em que será exibido o último capítulo.