A novela A Dona do Pedaço recebeu muitas críticas nestes últimos meses, mesmo assim a trama de Walcyr Carrasco cumpriu muito bem sua missão e voltou a deixar a Globo em ótima vantagem no horário nobre da TV brasileira.
A história que começou com mortes, tiroteio e um romance impossível, chega ao fim no próximo dia 22 com muito ainda a ser resolvido. O grande diferencial deste final de novela é que muito pouco se sabe a respeito do desfecho dos principais personagens.
Mas um detalhe que já foi divulgado e que tem chamado a atenção do público é o fato de Josiane aparecer com um visual parecido com o de Suzane Richthofen. As comparações estão sendo inevitáveis e muitos já falam que há uma grande semelhança entre a garota na vida real que ‘matou os pais’ e a garota na história fictícia que deu vários golpes na mãe.
Jô enganou Maria da Paz quando queria ser influenciadora digital, tirou dinheiro da boleira na hora de decorar a mansão e ainda deu um jeito de fazer com que a mãe se casasse com seu namorado, Régis, para ficar mais fácil arrancar toda fortuna dela.
Nestes últimos capítulos o público vem acompanhando a queda da vilã, todos os crimes cometidos por ela já vieram à tona e a megera foi condenada a 30 anos de reclusão. Jogada em uma cela superlotada no presídio, Jô comerá o pão que o diabo amassou, mas depois conseguirá dar a volta por cima.
Suzane Richthofen sempre que consegue deixar a prisão é muito criticada nas redes sociais e mais uma vez ela deverá ser comparada a Josiane, pois a filha de Maria da Paz conseguirá deixar o presídio bem antes do previsto, dando a entender que ela se converteu e se tornou evangélica.
Mas a verdade só será revelada no último capítulo da novela e o desfecho desta história deverá deixar o público em choque.