Resumo da novela Amor de Mãe, capítulo de segunda (25): Thelma descobre que tem aneurisma

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira (25), na novela Amor de Mãe, Vitória fará uma entrevista de trabalho com Lurdes e neste primeiro capítulo o público começará a conhecer os personagens desta fase inicial da novela e suas histórias de dor e superação.

Lurdes ficará recordando de quando Domênico foi vendido para Kátia por Jandir, sendo que isto foi o que acabou fazendo com que ela viajasse para o Rio de Janeiro levando Ryan, Magno e Érica.

Lurdes revela como Camila foi encontrada. Durante a transfusão de sangue, Brenda será acompanhada por Magno, estando também ao lado de Leila, que encontra-se em coma. Betina se sente atraída por Magno e ele também tem o mesmo sentimento, mas eles irão disfarçar.

Érica é contratada por Lídia. Vitória relembra de quando perdeu seu filho. Vitória acaba não se entendendo com Paulo. Lurdes dá grande apoio a Thelma, que acaba sendo informada que tem um aneurisma cerebral, ela ficará chocada.

Thelma conta a Lurdes que é viúva e que está muito preocupada com seu filho, caso venha a morrer na cirurgia. Thelma é ameaçada por Sinésio, enquanto Danilo sai em defesa da mãe.

Camila consegue se formar depois de tantos anos de muito sacrifício e faz questão de homenagear Lurdes. Magno acaba se envolvendo em um acidente com Genilson para salvar a vida de uma mulher.

A princípio, a novela Amor de Mãe contará com 155 capítulos, a não ser que no decorrer da trama haja alguma mudança necessária. Quando esta novela terminar em meados de maio de 2020, a previsão é que seja substituída por uma novela escrita por Lícia Manzo.