Resumo da novela Amor de Mãe, capítulo de terça (26): Thelma é chantageada por Sinésio

PUBLICIDADE

No capítulo de terça-feira (26), na novela Amor de Mãe, Lurdes dará todo apoio a Magno, ela não medirá esforços para ajudá-lo. Durante o voo, acabará tendo um clima de romance e Raul acabará ficando com Estela. Raul diz a Lídia que Álvaro está para apresentar a namorada nova.

Lídia conversa com Érica e pede que ela seja sua companhia na viagem que precisará fazer com o marido. Thelma diz a Danilo que não venderá de forma alguma o restaurante da família e explica a ele o motivo desta sua decisão.

Vitória acredita que Paulo esteja ficando com uma amante, ela comentará isto com Miranda e também com Natália, dizendo tudo que pensa a respeito. Vitória se mostra triste por não ter um filho.

Lurdes procura tranquilizar Magno depois que sondar todo local do acidente. Camila conhece seus alunos, mas acaba ficando em pânico ao enfrentar um tiroteio, o clima ficará tenso por lá e ela precisará ter sangue frio para não se desesperar.

Com dinheiro ilícito, Álvaro paga Vitória, mas a advogada se mostra incomodada com o ocorrido. Thelma é chantageada por Sinésio. Paulo resolve se separar de Vitória. Lurdes tem uma grande surpresa e começa a acreditar que poderá encontrar Domênico.

Curiosidade em Amor de Mãe

Arieta Corrêa estará de volta às novelas após 23 anos, quando atuou em O Rei do Gado como Chiquita, que era amante do senador Caxias. A atriz se mostrou empolgada com este retorno à TV depois de tanto tempo, ainda mais por ser em uma novela das 21 horas.

Agora Arieta interpretará Leila, uma mulher que fica alguns anos em coma após um acidente de carro. Durante este período o marido cuidará sozinho da filha.

Leila chegou com uma bênção na minha vida através do Zé Villamarim e da Manuela Dias. Há meses, tive um encontro com eles e aconteceu esse convite. Fiquei muito honrada“, contou a atriz ao GShow.