Resumo novela Amor de Mãe, capítulo de quarta (27): Thelma passa mal ao brigar com irmão

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira (27), na novela Amor de Mãe, Lurdes decidirá sair em busca por Domênico e receberá apoio de Magno e também os irmãos, todos tentarão incentivá-la a não desistir deste sonho. Wesley comenta que nesta procura por Domênico, Clóvis pode ser de grande ajuda.

Magno conhecerá a dona Nicete. Depois de provocar Verena, Lídia acabará discutindo com Raul. Ryan fica desconfiado depois que Clóvis for contratado por Lurdes. Raul e Érica ficam se insinuando um para o outro.

Ao ver o estado em que Nicete se encontra, Magno acaba se sentindo culpado. Após ter uma briga feia com Sinésio, Thelma começa a passar mal, mas ele fará questão de não ajudar a irmã. Lurdes acabará socorrendo Thelma mais uma vez.

Lídia deixa Érica com Raul e volta para o Rio de Janeiro. Magno é repreendido por Lurdes após se aproximar de dona Nicete. Vitória conhecerá Davi. Ryan conta a Lurdes que Clóvis já encontrou Kátia.

Curiosidade de Amor de Mãe

Murilo Benício e seu filho estarão na nova novela das nove e na ficção eles também serão pai e filho. Antônio Negrini é fruto do relacionamento do ator com Alessandra Negrini e ele já esteve em algumas produções na TV.

Quando ele foi convidado para atuar em Amor de Mãe não fazia ideia que seu personagem seria filho de Murilo Benício, que também não sabia disso.

Eu liguei para ele e avisei que tinham me convidado, porque ele ainda não sabia“, disse o jovem ator que foi quem contou ao pai que eles fariam esta parceria na novela. Agora os dois esperam para ver como o público reagirá ao trabalho deles juntos.