Resumo Amor de Mãe, capítulo de sábado, dia 30: Vitória descobre que está grávida

PUBLICIDADE

No capítulo de sábado (30), na novela Amor de Mãe, Lurdes conversa com Magno e diz que é melhor ele ficar bem distante de Betina. Brenda sofre muito após Leila ter uma parada cardíaca. Lurdes ficará revoltada com Lídia depois que ela decidir confrontar Érika.

Raul recebe um conselho de Lurdes, ela o alertará sobre Lídia. Os seguranças não deixam Kátia conversar com Vitória, ela bem que fará de tudo para conseguir, mas será em vão. Betina cuida de Leila com muita dedicação e Brenda se mostra muito agradecida por isto.

Magno é informado por Betina que Miriam está querendo o depoimento dele a respeito de Genilson. Depois da conversa com Érika, Raul ficará ainda mais apaixonado e nem conseguirá despistar mais.

Raul é perseguido por Lídia. Vitória finalmente consegue se entender com Tiago. Raul é surpreendido por Estela, que se sente incomodado com a visita da comandante. Depois do interrogatório de Magno, Miriam desconfiará que ele mentiu em suas respostas.

Vitória deixa definido a respeito da contratação de Lurdes. Tiago é levado para casa por Vitória. Kátia se mostra extremamente preocupado com Sandro. Vitória descobre que está esperando um bebê.

Vilão em Amor de Mãe

Irandhir Santos será o responsável por interpretar o ambicioso Álvaro, o vilão na nova novela da Globo que atrapalhará a vida de muita gente. Ele é dono de uma empresa de fabricação de plástico e não medirá esforços para fazer o negócio crescer.

Álvaro não respeita as normas ambientais e pretende comprar alguns imóveis no bairro onde Thelma tem seu restaurante e este também é o local onde fica a escola em que Camila é professora.

Ele é um homem de forte poderio econômico que inicia a trama ampliando seus bens. Posso dizer que ele tem uma má-conduta. Para conseguir expandir a empresa, vai atrapalhar a vida de muita gente“, contou o ator.