O público está dividido nesta reta final de A Dona do Pedaço, uns acham que Kim deveria ficar com Paixão e outros querem que ela termine ao lado de Márcio, mas pelo visto nenhum dos dois ficará com a loira.
A trama de Walcyr Carrasco teve grandes personagens, mas Kim conseguiu cativar o público com seu jeito descolado e divertido de ser. Ela é responsável por gerenciar a carreira de Vivi Guedes e correu atrás de Márcio por um bom tempo, chegando a tomar o galã de Silvia, só que depois acabou se interessando por um boxeador.
Monica Iozzi deu uma entrevista para o GaúchaZH e falou sobre o sucesso de sua personagem na novela das 21 horas e os últimos capítulos, pois a trama encerra-se no próximo dia 22. Ao mergulhar no papel para esta trama, a ex-CQC disse que ficou surpresa ao descobrir como realmente funciona o mundo das digitais influencers e que quantidade de seguidores nem sempre é sinônimo de sucesso.
A atriz decidiu abandonar o Twitter, Facebook e diz estar satisfeita apenas com as postagens no Instagram. Iozzi se envolveu em algumas polêmicas, resolveu dar um tempo das redes sociais e descobriu que isto era bom.
Sobre o desfecho de Kim em A Dona do Pedaço, Monica Iozzi revelou que a loira gosta é dela mesma: “Ela não é apaixonada pelo Márcio e nem pelo Paixão. Acho que a Kim gosta de se divertir, de estar apaixonada, do frio na barriga, da conquista. No fim das contas, a Kim gosta é dela mesma“.
Para Monica Iozzi, sua personagem é uma mulher independente, segura e isto deveria ficar bem claro no final, pois são características que chamaram a atenção do público.
Segundo informações que circularam nos últimos dias, Kim realmente terminará a novela fazendo muito sucesso e irá para fora do Brasil tomar conta das redes sociais de grandes celebridades internacionais.