Em um mundo em que notícias ruins e egocentrismo são cada vez mais presentes em todo lugar, quando alguém tem um nobre e simples gesto de amor, logo se torna motivo de deboche para uns e de espanto para outros.
Um casal foi comer na rede de restaurantes KFC, ocasião em que o rapaz se ajoelhou, pegou na mão da namorada e a pediu em casamento. Ela chorou de emoção e aceitou a proposta de seu amado.
Não demorou muito e as imagens foram parar na imprensa; e um jornalista a compartilhou, dizendo que o povo africano está tão pobre que agora faz pedidos de casamento no KFC, conhecido por ter pratos de comida a preços mais acessíveis que outras redes.
O caso aconteceu na África do Sul. Muita gente gostou da piada do jornalista e concordou, mas muito mais pessoas ficaram indignadas com o deboche diante de uma atitude tão bela e rara nos dias de hoje.
Foi então que o KFC pediu ajuda aos internautas para descobrir quem são aquelas duas pessoas que tiveram um momento tão feliz em sua loja. O KFC descobriu que o nome do casal é Eric Kansi e Nonhlanhla Soldaat.
Como consequência da admiração pelo gesto de amor desse casal, 120 empresas, de pequenas a multinacionais, como a Audi, Coca-Cola e Land Rover, ofereceram ajuda na cerimônia de casamento do casal. O jornalista que debochou dos dois e aqueles que concordaram com tal atitude nem imaginaram que isso faria com que mais pessoas de bom coração se unissem para tornar esse casal ainda mais feliz.
O caso também repercutiu nas redes sociais e as hashtags do caso se tornaram virais no Twitter de vários países.