Após dizer que virou evangélica, Josiane consegue sair do presídio e pode dar novo golpe

PUBLICIDADE

O público ficou perplexo com as cenas exibidas em A Dona do Pedaço no capítulo desta última sexta-feira (15), quando Gerusa levou Josiane a um culto evangélico e a megera disse ter se convertido. Nas redes sociais foram muitos os comentários, mas chamou a atenção do público o fato de que o pastor apresentou uma presidiária que conseguiu ganhar a liberdade após demonstrar bom comportamento. Jô ficou muito atenta a esta declaração.

Maria da Paz não aguenta mais ver a filha ‘aproveitando’ a vida atrás das grades e pedirá a Amadeu que recorra à Justiça e peça uma redução na pena de Josiane. Nos últimos capítulos o advogado atenderá ao pedido da amada e fará o que for possível para libertar a vilã.

Josiane estará se mostrando realmente mudada e ela chegará a declarar: “Tudo que eu fiz foi motivada pela ambição, pelo dinheiro. Mas foi na prisão que eu tive a chance de nascer pra uma nova vida. Nas palavras da Bíblia eu encontrei um caminho. Eu me arrependi, busquei o perdão divino“.

Amadeu ficará surpreso quando ouvir a filha dizer que gostaria de ir ao casamento dos pais e também ver o nascimento da irmã, mas se conforma por não poder, já que cometeu graves crimes e deve pagar por eles.

Graças a este bom comportamento de Jô, Amadeu finalmente conseguirá reduzir a pena da filha de 30 para 12 anos e ela conseguirá deixar a prisão após cumprir cerca de 4 anos. Do lado de fora, os pais dela e também a irmã de 5 anos estarão aguardando e será um encontro emocionante.

É grande a expectativa para o desfecho desta história, pois boa parte do público acredita que é tudo mentira de Josiane e ela tentará dar um novo golpe em Maria da Paz. A verdade sobre a vilã virá à tona no último capítulo, nesta sexta-feira, dia 22.