Fabiana quase leva surra dos funcionários ao ser expulsa da fábrica de bolos

PUBLICIDADE

Agno encontrou o documento que é capaz de devolver a Maria da Paz a fábrica de bolos, um dos momentos mais aguardados nesta reta final de A Dona do Pedaço. A boleira irá até a empresa, acompanhada de Amadeu e quando Fabiana conferir o papel e ver que perdeu sua fonte de renda, terá que ir embora querendo ou não.

A ex-noviça decidirá reunir os funcionários para se despedir, porém, não contará a eles o que realmente aconteceu, apenas dirá que está deixando a direção da empresa e outra pessoa assumirá seu lugar.

Cínica, ela dirá: “Meus amigos, acho que tenho o direito de chamar todos de amigos, pois trabalhamos todo esse tempo juntos. Mas a vida segue. Eu vou buscar novos horizontes. Estou aqui para me despedir de vocês“.

Abel será o primeiro a querer saber que história é esta e a loira afirmará que é seu último dia na Bolos da Paz, desejando que a próxima patroa da equipe seja tão ‘boa’ como ela foi. Neste momento Abel não conseguirá se controlar e dirá que até o capeta seria melhor que Fabiana.

Britney concordará, dizendo que a ex-noviça foi muito cruel com todos por isso ninguém sentirá saudades. Suely também comemorará a notícia, convidando os colegas a levantarem as mãos para o céu em agradecimento. Até o Márcio dirá que já não suportava mais a patroa e se sente aliviado em vê-la partindo.

Abel ainda ameaçará jogar um bolo na cara de Fabiana, mas Márcio o impedirá a tempo. Britney também ficará descontrolada e chamará a loira de víbora, serpente e dragão.

Vendo que o clima esquentou e que está prestes a levar uma surra, a vilã irá embora rapidamente e todos os funcionários da Bolos da Paz começarão a comemorar.