Fabiana volta para o convento e se torna carrasca das freiras, deixando todas sem banho

PUBLICIDADE

Sem a fábrica de bolos e com a canta bancária zerada, Fabiana ficará desesperada e não tendo ajuda de ninguém decidirá voltar para o convento no Espírito Santo, onde ficará responsável pelas finanças da instituição. Mas a megera exigirá tantos sacrifícios das freiras que elas ficarão assustadas.

No capítulo final haverá o avanço de alguns anos e por enquanto Walcyr Carrasco não revelou qual será o final de Fabiana, mas o autor já avisou que ela será punida por tudo de ruim que fez no decorrer da novela. Mas antes disso, a vilã se tornará uma ‘freira terrorista’ e cortará vários gastos do convento, avisando que as religiosas estão pecando por gastarem demais.

Quando retornar ao convento onde foi criada, a responsável a receberá de braços abertos, alegando que por lá nenhuma das freiras sabem lidar com as finanças da instituição.

Será necessário tomar algumas medidas. Eu lamento muito, mas todas teremos que nos sacrificar e cortar alguns gastos. Em primeiro lugar, cada uma de vocês só poderá ter uma muda de roupa. As roupas excedentes serão vendidas“, vai logo avisando a megera.

E não para por aí, a loira dirá que todas deverão lavar as roupas íntimas durante o banho, assim não precisa gastar com lavagem. Fabiana cortará até o banho, dizendo que é para economizar água e sabonete. No fim do dia, desligará a energia elétrica do convento para reduzir o valor da conta.

Mas como Walcyr disse que a vilã pagará por tudo, o público pode esperar uma reviravolta ainda no último capítulo.